Ninguém além de você, determina o seu valor

Hoje eu precisei de um conforto. Uma palavra que me oferecesse esperança de dias melhores. Enquanto navego, entre um grupo e outro do Telegram me deparo com esta que vai ao encontro de tudo que procurava. 




"Se acalme porque você já colocou nas mãos de Deus, e quem vai resolver este problema é o seu Senhor.
Isso não é coisa para você ficar aí se angustiando...
Descanse e aguarde.
Aguarde, pois você verá o rebuliço que Deus fará em sua vida.🌷"

Hei... 
Onde você pensa que vai parar com essa cabeça quente desse jeito?
Você acha que vai adiantar alguma coisa ficar desse jeito? 
Com essa agitação toda no seu espírito?  
Eu vim aqui hoje para trazer uma palavra para o seu coração: Se acalme! 
Se acalme porque você já colocou nas mãos de Deus, e quem vai resolver este problema é o seu Senhor.
Isso não é coisa para você ficar aí se angustiando...
Descanse e aguarde.
Aguarde, pois você verá o rebuliço que Deus fará em sua vida.🌷

Se você tiver perfil no Telegram 
Procure por este canal 
https://t.me/mensagens daninha 

Obrigado pela visita e por existir 
Deus é contigo! 

Comentários

Postagens mais visitadas