Essa ausência absurda- Diário Cristão

Essa ausência absurda- Diário Cristão

 Que tira o sossego da gente. Transforma nosso cotidiano com uma dor que não cessa. Tudo perde o sabor, desbota o que antes tinha cor. A tristeza não é coletiva, $$e o mundo com a sua engrenagem é desprovida de empatia. Sem sentimento. $$ E eu, você ou qualquer um que passa por um trauma parecido sabe de uma coisa: é preciso continuar. 



Mas como fazer isso?

Todo o jargão que o mundo te fala e que você repete cai por terra em um momento como esse. Não é o tempo que cura uma ferida que dificilmente cicatriza. Quem te faz prosseguir e mesmo em meio a um machucado que sangra, você se levanta e vai pro campo de luta; atende pelo nome de Jesus Cristo. 
Nome sobre todo nome!


Na leitura da Bíblia, em Filipenses e Apocalipse, há claro entendimento que haverá o reencontro com aqueles que amamos e partiram antes de nós. É a esperança que tenho e que compartilho contigo. Acredite para ver. 

E com isso, um outro dogma imposto por este mundo, que também cansei de repetir sem questionar, cai por terra:

"A esperança é a última que morre". 
A nossa esperança ressuscitou no terceiro dia. Ele é o primogênito de todo aquele que desceu à mansão dos mortos e retornou. Todo justo terá o corpo glorificado.




Comentários

Postagens mais visitadas