É pesado

.  .demais. Mas sabe quando procuras repassar a mensagem de acordo com aquilo que vai no teu coração é no silêncio que a inspiração vem. 
E aí aquela dúvida que tenta hesitar a tua fé. Será que Deus lerá este texto? Antes, quando vivia para o mundo te diria: Não, Deus têm mais o que fazer. Hoje, depois de tantos desencontros na vida e perdido e sem saída na busca por Cristo, tenho certeza que sim. Ele sabe o que se passa com cada um de nós. 
Oração da Semana 
Estou fraco. Preciso da tua presença Senhor para prosseguir. É uma semana para te glorificar. Abençoa a minha presença e as pessoas que buscam o meu convívio para saber o quanto mudei por te buscar todos os dias desde o amanhecer. 
Me proteja de todo mal e separa do meu entorno tudo que afasta de ti.
Pai, alivia o coração daqueles com padecimentos maiores que o meu. 

Comentários

Postagens mais visitadas