Oração contra os obstáculos - O que é orar?


Oração contra os obstáculos 

 Jesus, diante da tua misericórdia, rogo a luz do entendimento para aceitar a divina vontade em qualquer circunstâncias da vida. Concede-me, Senhor, forças e coragem afim de vencer minhas dificuldades e ajuda-me a que jamais seja dominado pelo medo do que pode acontecer. 

Bem sei, que o sopro divino que no compasso de cada batida do coração, aqui está o DNA do Criador. 


 Tu está no Pai, O Pai está em ti, Ele está no meio de nós!

 


Que eu tenha a plena consciência de que qualquer obstáculo que possa surgir na vida profissional, familiar e ou financeira haverá uma saída, uma solução. Converso com Deus, desabafo e, quando menos se espera: a alternativa acaba vindo junto com um pacote de boas notícias.

Ajuda-me a encontrar a estrada daquilo que está nos teus planos para a minha vida Senhor!
Porque em todas as vezes em que fiquei por conta e risco, me estilhacei sozinho. 

A hostilidade como obstáculo

É dos males espirituais Senhor, o que mais tememos. Aumente a nossa fé para que possamos enfrentar o inimigo.
Te suplico Deus,  liberta da obsessão que está sobre a pessoa que está lendo essa oração.

Nos livra Senhor, segundo a sua soberana vontade, da inveja, da fornicação e da angústia. 

Eu peço em nome de Jesus, que esta pessoa seja livre de pensamentos ruins e prejudiciais à sua própria saúde mental.


Comentários

Postagens mais visitadas