Sabe aquele dia

 ...que você começa agradecendo a Deus por mais um amanhecer? Pois é. É assim que este começa. No primeiro sopro do dia, que enche a pleno ar dos pulmões, eu agradeço a Deus por mais este despertar. 

Tenha calma. O que passaste ontem não irá se repetir. Você aprendeu. O que não deu certo ontem, hoje dará. Eu não sei se me visitas com regularidade, mas o que importa é que esta mensagem chegue até você. 

Vamos orar?

Pai, gratidão por mais um amanhecer.

Bem sei, que há pessoas nas quais o Senhor já chamou para perto de ti, durante a noite que passou.

Pai querido, Pai amado,

fortalece o coração de quem ficou.

 De nossa parte, o nosso muito obrigado pela dádiva da vida. Preciosa em tudo no que representa.

Sei Divino Mestre, que não sou ainda e muito distante disso de me apresentar como o filho que um Pai amoroso realmente mereça, mas já não sou quem eu era.

Gratidão pelas inúmeras bênçãos recebidas e , segundo a tua vontade, abençoe a pessoa que está lendo esta mensagem. 


Comentários

Postagens mais visitadas