Três horas

 Não tinha o hábito da oração. Mas foi no pior momento da minha vida que me deparei com um horário sagrado. E fazia referência, segundo a Bíblia, então fora de contestação, da hora última de Cristo na terra.


 Para os católicos, trata-se da Hora da Misericórdia. Pesquisas próprias, colhendo informações de inúmeras fontes surge o Diário de Santa Faustina.



Já foi publicado por esses dias, que apesar de ter sido batizado na Igreja Católica, há respeito para todas as outras religiões. Muito embora, não sei se certo ou não, se estou aprendendo corretamente ou não, Salvador só existe um, e é a ELE quem sigo: Jesus Cristo.

Procuro não limitar minha fé a formalismos litúrgicos. 

Como convivo nessa dicotomia?  

Não perco tempo refletindo sobre isso, quando o alvo é Cristo. Todo dia, às 15 horas, o alarme do celular desperta e avisa. É hora de falar com Deus. Como trabalho em casa, paro o que estou fazendo e faço a minha prece. Como te falei no começo deste texto, não tinha hábito do orar mas, ao descobrir que sem Jesus nada sou, começou a fazer parte das minhas atividades diárias.

Sempre quando posso, de quando em quando, peço para que quem usa agenda ou mesmo smartphone para avisar das tarefas colocar na primeira linha ou no primeiro horário do dia:

" Coloque Deus em tudo o que fores fazer e verás a Deus tudo o que te acontece."

A ORAÇÃO EFICAZ

 

Comentários

Postagens mais visitadas