Devocional

 Se visitas pela primeira vez este espaço, que DEUS esteja contigo! E como foi colocado no texto de apresentação, a página, também, é um local de testemunho.


 Com o passar do tempo, como o Pai requer, as situações transformadas pela presença do Senhor na vida de um pecador, a pretensão é de lhe apresentar.


De importância igual é te avisar que cada um dimensiona sua própria dor e a forma como reagir diante dela. 

Nós somos o resultado de tudo o que vivemos, e as circunstâncias da vida nos mostra como enfrentamos os nossos problemas, nossas tristezas e angústias. 

Receba esse post como um devocional, resultante de um chamado e uma resposta de uma pergunta ao Senhor. A base do que te escrevo vêm da meditação resultante do Salmos 62,8.  


DEVOCIONAL

E mesmo que só tenha tido conhecimento deste salmo por estes dias, invocar a Cristo desde o meu despertar têm melhorado a minha própria perspectiva quanto ao futuro, pois hoje sei que não luto mais sozinho.

Tenho a plena convicção e certeza que ao invocar pelo Senhor, com toda a força da minha alma e mente, ELE vêm; sabe o quanto preciso, falho, e dependente DELE. 



É fácil? 

Claro que não. E é uma guerra espiritual. No meu caso, que estive no fundo do poço bem sei o que te digo. Eu saí de uma depressão severa e quando ela insiste em retornar, sei onde reside o erro: preciso orar ainda mais e buscar continuamente a Deus. 

Escrever este devocional é prova disso. 
Me livrar do vício é prova disso.

Como aprendi que o cristão não julga, e sim auxilia te falo sem nenhum problema que a saída encontrada só não foi a pior, porque JESUS surgiu na minha vida.
 
Todo dia ao acordar, fujo do formalismo das preces e peço a Cristo. É ELE mesmo, para que me acompanha no que preciso fazer. 


 

Comentários

Postagens mais visitadas