Bem por Cristo!

Bem sei, acredite! Há pessoas que não tem a mesma preocupação que nós, quando o assunto é ser grato. E isso é algo que nos machuca certo? 

Ficar decepcionado com alguém realmente é uma coisa chata. Mas, o que fazes? Revida com palavras que ferem e faz ruir uma amizade que era até então firme como a rocha? 
Bom, não posso te julgar. O que aprendi ao buscar Cristo, que há uma outra opção para este mesmo problema, Porque isso, de fato, é um entrave em nosso querer prosseguir e evoluir auxiliando os irmãos na construção do reino de Deus.

Minha terapia absorvo da disciplina que a Bíblia me dá. Escutar o que quero ouvir, utilizo a gravação de voz do smartphone. A tua repreensão me corrige, o teu perdão me resgata e a a fé que tenho em ti me sustenta!

O que fores fazer por alguém que te pede auxílio, faça o por Cristo. Se esperas por gratidão podes sofrer decepção e com isso deixar ofuscar a luz de Deus que brilha em ti. 


" E, quanto fizerdes por palavras ou por obras, fazei tudo em nome do Senhor Jesus, dando por ele graças a Deus Pai. " Colossenses 3,17



Comentários

Postagens mais visitadas