Todos podem

Não há uma lista vip de salvação. O que não há é a desculpa o porquê não buscar a salvação. Não há homem justo que não peque.

 Não sou santo mas minha reaproximação com Jesus, em que pese todos os erros cometidos na vida, é para oferecer um sentido à minha própria existência. 

Meu livre arbítrio mostrou se explicitamente incapaz de trazer a felicidade que possuo hoje ao renunciar às coisas do mundo. 
Noites sem sentido e a efêmera embriaguez do prazer me levaram a um beco sem saída. O maior entrave encontrado, já superado, foi o de gradativamente tirar a casca do orgulho. 
Para todo homem que ostenta, uma rainha de Sabá se apresenta. Para livrar me de uma vez por todas do pecado da luxúria, optei pela simplicidade. 
Vendi veículo zero, reinvesti, saí da evidência e experimento a real felicidade de ser não mais reconhecido ou requisitado. 
Isso só prova que as pessoas te rodeiam não pelo que você é, ma$ pelo que você tem.
 E hoje sou rico. 
Eu tenho a Deus!

Comentários

Postagens mais visitadas