O afastamento: a resiliência do convertido

 Vou te falar por experiência própria. Tão logo procurei seguir o caminho, a renúncia deverá fazer parte da tua própria reconstrução. No meu caso, que vivi durante muito tempo embriagado na ilusão que o mundo nos envolve, não é tarefa fácil. Mas também convenhamos, a comodidade para tudo o mundo te dá. Mas é um fim em si mesmo.

Tremi na base. A disciplina do espírito, não sabia que existia; até porque até então minha existência se deu somente para saciar a carne. Neste momento, eu me dediquei à oração para conseguir superar. 


Há cerca de oito meses atrás eu fiz uma indagação aos irmãos e irmãs do twitter. Fiz referência sobre a questão dos afastamentos. Pessoas próximas e que achava de uma amizade inabalável. E das, aproximadamente, 250 respostas recebidas- todas, sem exceção- disseram que "sim, é normal". E isso, me deu forças para continuar.

Não pense em parar

Nisso, aprendi. Se você dá, alguém te fideliza a ti; enquanto você têm, o mundo te monetiza $; mas, somente pelo que você realmente é, Deus te valoriza! No teu renascer, somente o verdadeiro fica. Valorize quem te respeita! E foi justamente sobre isso, que fiz a postagem de ontem no twitter. 



Abençoado Domingo para você e toda sua família! 

Comentários

Postagens mais visitadas