Acordou e não orou?


 Sei da luta diária para cuidar das pessoas ao nosso redor. Geralmente acaba um dia, e o descanso quase nunca acontece. Se no corpo físico precisamos nos precaver, imagine então no campo do espírito. Por isso, eu te faço um convite se você não tem o hábito de conversar com Deus. Acredite, quanto mais busco a Deus hoje mais sinto vergonha do meu passado em negligenciá-lo.

Certas orações tão tradicionais mesmo- é , essa mesmo que você deve ter pensado- havia esquecido. Mas aí, com o passar do tempo, irei lhe falar o ocorrido, me caiu "no colo", a Oração da Misericórdia.

Agora, com o puxão de orelha que tomei de Deus por esses dias,  a partir deste domingo 5 de fevereiro esta terá postagem para você conhecer um pouco mais. Ah, mas antes de qualquer coisa te digo que não sigo religião nenhuma; busco somente a Cristo para evoluir de forma espiritual. 

Eu sinto a voz de Deus, com o devido respeito, cortando bolhas religiosas. Como?

Escuto louvor Evangélico, antes achava brega- agora um peso na consciência me atinge se passar pela cabeça alguma música que curtia na época de filho do mundo. Hoje descobri minha verdadeira identidade. Sou filho do dono do mundo. E você também.


Olha, esse texto nem coloquei imagem por se tratar de algo introdutório para a página. Aqui, neste espaço será sobre orações, e de vários credos. Mas para início de conversa, você sabe o significado de orar? Particularmente eu não me preocuparia muito com isso, mas se quiseres agregar conhecimento ou até analisar uma visão diferente, aqui vai um texto O QUE É ORAR?

Comentários

Postagens mais visitadas