Meu ídolo. É o seu também?


 Se você faz parte de algum grupo, independente da área e é sempre muito bem acolhida(o); prossiga, é uma raridade. E principalmente, se os teus defeitos passam despercebidos e até molda sua personalidade. Particularmente, não consegui isso no mundo. Até agora. Aprendi que não podemos julgar ninguém, pois eu na vida profana já tive meus ídolos do rock, do esporte. Hoje, lendo a Bíblia eu vejo todos os meus erros. Eu era um tolo.


Na atualidade, onde em qualquer parte do mundo, na disputa pela casa de César, para minha desolação vi irmão  brigando contra irmão, famílias desunidas em uma efêmera guerra de ideias com um falso triunfo, ao defender este ou aquele, esta ou aquela. 

E neste fato em particular é impossível não relacionar quando de frente para a multidão, Pilatos que estava ladeado por Cristo e Barrabás, e perguntou à massa ensandecida. "Eis o vosso Rei", ao passo que a maioria respondia: Crucifica-o! Crucifica-o!


Meu ídolo, é a minha esperança. E a esperança para o bom senso é a última que morre. Pra mim, a minha esperança ressuscitou no terceiro dia e descortinou os continentes sublimes da imortalidade. Ele é o meu libertador. Eu não consigo falar ou até mesmo lhe testemunhar através deste texto, sem antes pedir para que ele me ajude. 


Aqui, consigo te expor tudo o que Deus têm feito na minha vida, mas pedi também a Cristo para que não me demore e que a leitura aqui não te seja tediosa.

Antes disso. Quero te fazer um convite. Se você não tem tempo para ler a Bíblia, e às vezes precisa daquela palavra que encoraja, edifica vá à plataforma do twitter e procure pelo perfil @palavradosenhor. 

Eu sou pecador e não posso te liderar, mas quero caminhar contigo. 


Mais  à frente, se Deus assim permitir, vou lhe contar o motivo do pedido em seguir este perfil. Por ora, e de forma resumida te digo: foi enviado por Deus para que o Templário não saísse da plataforma na qual ele está te convidando a fazer parte. Neste vídeo também faço o pedido: 


Comentários

Postagens mais visitadas