Deus te protegerá!

 O Salmos 144 é bem vindo para esses dias. Nada contra o fato de você gostar de carnaval. Não posso te julgar, todavia e opinião minha, se meu coração está em Cristo o meu corpo não pode ser meu. Neste, o salmista rende graças a Deus pela proteção e outros livramentos.  Uma breve reflexão do versículo abaixo: 


Ainda que o texto pareça estar direcionado à uma batalha física é muito apropriado para esses dias. Quanto mais meditas nas leituras da Bíblia você exercita a confiança em Deus para a luta e em qualquer tempo de crise. Quando você for tentado, pense em Jesus e o que falarias para ELE caso tivesse oportunidade. 



Quando li João, desliguei a televisão. E desde então, encontro nas coisas de Deus motivo para prosseguir. Se você parar para analisar e refletir sobre o tempo em que ficas parado sem utilidade para si e para o próximo, saberá o que estou te dizendo. Eu me encontrei ao me perder em mim mesmo na busca por Cristo. 




Comentários

Postagens mais visitadas