Confissões TEMPLÁRIAS




 A ideia basilar da criação do Antiquadux 91 encontra respaldo na questão que está para ser apresentada. Já foi colocado neste espaço no post Orei por você a tendência por acreditar se de vocação o serviço religioso, o que ficou somente no preâmbulo ao atuar como coroinha nas missas dominicais.


A razão também, deste desvio, mereceu citação. O processo que agrega o nome e o personagem, cujo registro encontra-se junto ao órgão do governo que trata sobre propriedade industrial me dá a tutela do mesmo por dez anos, renováveis por mais uma década.  O propósito está claro e com as coisas em andamento capacito na qualificação do processo. 

Mas para quê isso?  À medida que conheço mais irmãos e irmãs na empreitada e na estrada junto ao Cristo será sempre preciso enfatizar. Por isso este texto, estará logo abaixo do link A busca. E talvez, essa seja a resposta que estava pedindo a DEUS para facilitar quem visita a página e tentar compreender a que ela realmente está destinada. 

Profissionalmente, jornalista por duas décadas e Historiador. Não parti para a licenciatura, pois mesmo antes da figura do Templário certas coisas vindas com a modernidade tive dificuldade em adaptação. Ainda tenho. 

Companheira há mais de vinte anos. Tem uma bala alojada no seu lado direito. Na oportunidade, subi o morro para solicitar abrigo novo para moradores da localidade, sem pedir autorização para os traficantes . 

Assessoria de imprensa e pautas investigativas. Mas o que te falo/digito e te repasso é que a política tal qual ela se mostra, não tem como referência as necessidades de quem realmente precisa. 


Na vida pessoal, entregue completamente ao materialismo, devassidão e luxúria. Parti corações e destruí amizades sólidas. Sim, eu sou pecador. Mas uma perda, no início da pandemia,


me fez rever todo o conceito de que tinha como verdade e que pautava minha vida, trajetória e espírito. Eu sou se assim você desejar, a Maria Madalena de "barba".  

Mais tarde, prossigo com o texto. É que quando enalteço a importância de estar em determinada plataforma das chamadas redes sociais, não é língua para laçar o inimigo ou mesmo atacar de falsidades a quem não conheço.


 É que é a mais pura verdade. Assim como não me canso de agradecer à plataforma do Pinterest e "meus seguidores"( quem sou eu? prefiro chamá-los de amigos da causa) e que com a ternura de que lhes é própria me chamam no reservado e repreendem: "Templário, não é o correto. É assim..."- tenho certeza que Deus os colocou em meu caminho para a capacitação do propósito). 


E não é diferente no twitter. Ali me sinto anestesiado com tantos lenitivos cristãos que faz refrigerar a alma sedenta do conhecimento que agrega. Ali, eu aumento a musculatura para brigar com o mundo e tentar entender o porquê dele, sempre que pode, atentar e desdenhar da nossa completa subserviência a um Pai extraordinário, que colocou em cada um nós de nós, fagulha do seu poder. 

Depois prossigo, porque mais dois parágrafos de suma importância para que compreendas, a menos que seja da vontade do Pai que tudo sabe, cessar o ar que faz bater o meu coração.


Pois, aos 43 anos, quero o máximo que puder apresentar em testemunho que não há outro lugar , para o justo, repousar se não for ao lado do Leão da Tribo de Judá. A tua vitória Ele vai te entregar!

Além das minhas transgressões citadas antes de reaproximar da palavra viva que transforma, o Templário faz parte do terceiro setor.

 Por causa do google, as visualizações no pinterest e agora no twitter consegui adquirir uma impressora. (Sebrae da região negou o pleito. Mas aprendi: Não há problema sem solução, para quem tem o mesmo Deus que o Rei Davi.

 O objetivo é capacitar jovens com iniciação em linguagem de programação e o já citado projeto de levar a ESCRITURA SAGRADA ÀS escolas. Dizem que o Estado é laico, mas agora eu sou um Guerreiro de Cristo. 

Graça e Paz!

 

Comentários

Postagens mais visitadas