Templário na rede


Prepara-te para agradecer a Deus. Teu pedido foi atendido. 
Abençoada semana para você!

 
Idas e vindas e o texto para falar do personagem chega para você. Não é esse o objetivo da página mas para que conheças um pouco o ambiente de criação do personagem, tanto a figura como o nome de batismo. Didático e sucinto, o número 91 também será esclarecido.

Jornalista, Historiador, Teólogo e hoje aprendendo um pouco mais sobre linguagem de programação. Os motivos particulares estão, com a devida prudência que o ambiente virtual requer, expostos no post Apresentação.

 O fato é de que a figura do Cavaleiro Templário existiu e uma de suas atribuições era a defesa dos cristãos que peregrinavam à Terra Santa.

Antiquadux, esse nome de batismo que inicialmente soa um pouco estranho, é um pedido de cuidado para não  denegrir o passado e com isso renegar os ensinamentos do Altíssimo para o agora, bem como ao mundo.


 Quando, se tiveres interesse óbvio, pesquisares sobre os Cavaleiros de Cristo entenderá a consoante "X" no final do nome. 

Tudo pareceu ficar sem sentido e amigos que pareciam construções sólidas ruíram, o abismo ficou próximo. O Salmos 91 foi o auxílio para erguer-me do lodaçal que eu mesmo havia formado. A gratidão e o propósito de Antiquadux 91 ficam devidamente colocados aqui.


Por fim, reitero que as menções feitas aqui por livros, textos não há ganhos ou propaganda paga. Dito isto, o estudo do Salmos 91 também conhecido como o "Salmo do Soldado", deve-se em muito ao livro escrito por Peggy Joyce Ruth com o título "Salmo 91, o Escudo da Proteção de Deus." 


Texto com alguns tópicos sobre a obra será colocado, se assim Deus desejar, nos próximos dias.

Livrar das dívidas e alcançar a plenitude. Você pode. Oração para te libertar. Apenas uma sugestão. Segue link Interpretação prometida

Comentários

Postagens mais visitadas