Superar vícios e negação do pecado

 A vida é um dom de Deus. Presente que necessita estar em plenitude, de acordo com os seus preceitos. Certa vez. em um de inúmeros textos observados, dizia assim: " Seguir teu caminho não é fácil, mas é o mais seguro Senhor!". E é isso mesmo. Segue na linha do que chamamos de propósito. 

Foi com este propósito que Jesus foi tentado no deserto. Tanto pela parte do mal bem como a do Mestre. E é justamente através da certeza do compromisso do Filho de DEUS que devemos levar para as nossas vidas. As tentações servem como uma prova de nossa ligação íntima com Jesus. 


Superar os vícios. Alguns deles consomem nossa energia e nem percebemos. Outros, apresentados através da nova era da tecnologia e da comunicação instantânea, sempre rodeiam e querem fazer hesitar a nossa fé. É fácil?


 

 Claro que não! Bem, sei que não. Por vezes, é mais saudável entrar no mundo especificamente com o intuito de propagar a mensagem.  

No Salmos 40 existe uma passagem para quem, assim como este que vos escreve, precisa constantemente escapar às tentações:

Eu sou pobre e necessitado, mas tu, Senhor , cuidas de mim.

Tu és a minha ajuda e o meu libertador; 

não te demores em me socorrer.


Comentários

Postagens mais visitadas