Na tua vida, sempre!

 A fraqueza que ocasiona esta queda é por ainda estar pensando com as coisas do mundo. E neste mesmo  mundo, o amor caminhou entre nós e não foi compreendido. (1 João 1:10). 




A saída para o impasse é clara: confessar o erro, falha e pedir o auxílio para recomeçar, e isso só é possível pelo Deus misericordioso que nos acolhe, e; ter a certeza  com a fé fortalecida- através da oração constante- que Jesus é o libertador. 

As masmorras que o mundo oferece é idêntica à armadilha do passarinheiro. A porta é a errada, o ambiente é nocivo e o pecado serpenteia no entorno. Não! Basta! É preciso conversar com Jesus.

 Aquela reunião do trabalho ninguém imaginaria a ex´pressão corporal complementando as tuas palavras firmes cujo som fez se ecoar ante a sala repleta. Eu sei o que falaste, tão logo ias ao teu trabalho: "Jesus, me instrui. O Senhor me conhece e sabe que estou buscando o meu propósito."


Pronto! Está aí. Leva o médico das Almas para onde fores. Lembre-se que mesmo após a ressurreição de Jesus, Pedro continua executando milagres em nome do Mestre. Esta passagem está citada em Atos e foi colocada neste blog no post: "Só ELE salva.  

Comentários

Postagens mais visitadas