Sábado abençoado !

 

Abençoe o nosso sábado Senhor!

Senhor, lhe agradeço pelo sono reparador e novamente reescrever na página do livro da vida a nossa história. Ainda preciso melhorar muito, me proteger contra o orgulho e a soberba.


A busca pelo Senhor, seja através dos  irmãos e irmãs, de outras plataformas como o X e o Pinterest e a leitura das Escrituras, o que tem me feito muito bem.   


Quero agradecer pela família de todos e que o bem que entra em nossas casas, através da luz que o Sol nos traz, possa suscitar pensamentos revertidos para as pessoas que precisam um pouco de esclarecimento para que também possam estar na tua presença como estamos  agora. 


Tenho lido e acabei o que sempre esteve à minha frente e não havia percebido. A fonte do seu poder sempre foi a oração. Mesmo nos piores momentos pelos quais tivesse que passar para nos libertar do pecado, invocasse o Deus Pai para lhe acalmar naquela mesma noite em que fostes preso.


 

Eu sou tão pecador quanto Zaqueu Mestre, mas não há um só dia que não pense em ti e em como agiria em determinada situação, e sinceramente, tenho recebido muito mais retorno do que quando achava que tinha tudo quando na verdade era um miserável; pois vivia sem o prazer da tua companhia. 


Daqui há pouco, prossigo na leitura e voltar mais tarde para falar da tua grandiosidade e dos feitos que são transformados em graças sem ao menos pedir. Sei que preciso fortalecer minha fé, para que quando a adversidade surgir pelo caminho saber que caminhas ao meu lado. 

 

Obrigado SENHOR, pelo dia que inicia!

Comentários

Postagens mais visitadas