Obrigado Mestre!

Há momentos que você tenta bloquear as coisas ruins, mesmo quando tuas ações foram conscientemente pensando no bem de outra pessoa. Nessas situações, por um breve instante, tudo parece ser sem sentido. 

Mas aí, me recordo daquela lembrança e tudo o que motivou para estar aqui e que foi a certeza do permanecer perto das coisas de Deus.



O que me faz seguir é a certeza do porvir. Tenho presenciado a mão de Jesus no auxilio quando mais necessito. Estou ainda aquém de ser, para ti Senhor, o servo que mereces.

 Quando me vejo colocando isso no papel é difícil realmente acreditar que hoje, 21 de julho, ainda esteja aqui. Fostes TU a minha salvação!


 Eternamente grato, por aceitares como eu sou em um mundo selvagem. A blindagem espiritual, ao ouvir a tua palavra, que recebo das mais variadas formas  em todos os momentos que falo contigo é a força que me sustenta. Sabes bem. Te agradeço por mais este dia, e tantos outros que nem me lembro mais.

 Que a paz Tua entre na casa de todos!



 

 

Comentários

Postagens mais visitadas