Aprender a confiar

 Hoje, aprendi a esperar por Deus. Faço a minha parte e em muito no que aprendi com o milagre da multiplicação dos pães e peixes realizado pelo Mestre Jesus. Recentemente, buscando em meio a uma solução que parecia impossível de ocorrer. Quando, de um lado que não esperava, veio a ajuda tive uma certeza: ELE cuida de  tudo!

Sinceramente tentava observar o ocorrido pela mente do mundo pagão. Buscava uma alternativa que não pudesse perceber a existência do que conhecemos por providência divina. Como não acredito em coincidência, o fato solucionado fez o que de melhor resultou para o meu próprio aperfeiçoamento espiritual: aumentar a minha fé!


Um dos maiores defeitos, a própria imperfeição do meu espírito, é quando abro a minha mente para pensamentos não condizentes com os fundamentos da religião que Cristo nos deixou como legado. Quando erro neste sentido, não me faço por desintedido; peço perdão e o ensejo de retomar o caminho.

E isto é possível. Aqui mesmo neste espaço enaltecer a importância da oração se faz obrigatório. À medida que incorporas a oração no teu dia, isto se torna um hábito. E logo, em qualquer momento, no pensar , te vê sem aperceberes disto, falando com Cristo conscientemente. 

Comentários

Postagens mais visitadas