Oração da Misericórdia

Quando fui erguido por Cristo à vida, conheci a Oração da Misericórdia. Eu creio que ELE veio ao mundo para nos salvar. Tenho isso em minha mente e acredito realmente nisto. Assim, quando no evangelho leio a nona hora para os nossos dias atuais quer dizer Três da Tarde. 


E porque a importância deste horário e a oração? O último suspiro de Jesus na terra. E nesta hora, o coração de Deus está cheio de misericórdia e segundo o próprio Mestre avisa:
" Nada negarei à alma que me  pedir pela minha paixão. Por um breve momento, reflete sobre o abandono em que me encontrei no momento da agonia."

Hoje é alarme no celular. Quando toca, por um breve momento, me conecto ao Deus pai agradeço, peço pelos outros e por mim. Hoje, quando o relógio marcar irei pedir por você.






Comentários

Postagens mais visitadas