Oração contra a Fofoca

 Senhor, quantas palavras ditas sem necessidade! 

 Feche os meus ouvidos e silencie a minha boca diante das calúnias. Que minhas palavras possam ser melhores do que o silêncio que constrói. Que eu não julgue o próximo por opiniões alheias.  


 Que eu tenha o bom senso  para avaliar as pessoas dentro da verdade. Afaste da minha vida as pessoas mentirosas e traiçoeiras que não conhecem a lealdade aos outros.



 Liberte-me dos impulsos dos comentários maldosos que somente atrasam a minha vida. Liberte também aqueles que convivem comigo diariamente e que ainda não entenderam o mal que fazem a si mesmos. 

Clareie a nossa consciência, Senhor!

 


Que o Senhor esteja no meio de nós fortalecendo a nossa convivência através do respeito e do amor. Amém!

Iran Ibrahim Jacob

Comentários

Postagens mais visitadas