O amparo necessário

 Deus nunca se cansa de nos perdoar. Nunca! "Mas então, Pai, onde está o problema?'' Bem, o problema está em nós que nos cansamos e não queremos, cansamo-nos de pedir perdão. Ele nunca se cansa de perdoar, mas nós às vezes nos cansamos de pedir perdão. Não nos cansemos jamais, nunca nos cansemos! Ele é o Pai amoroso que sempre perdoa, que tem esse coração cheio de misericórdia para com todos nós. Papa Francisco



  Quando pedi auxílio e fui atendido, te esqueci por completo. Achando que o sucesso foi por merecimento. Quantas quedas foram necessárias para que viesse a te louvar em público? A ingratidão não é dimensionada, nem por palavras e muito menos pela exatidão da vergonha por me perder nas incontáveis, inúmeras, ocasiões em que me atendeste  e lhe virei a face. 


Nos meus apelos encontrava tempo e a atenção necessária para olhar de frente e ter a desfaçatez de faltar com a verdade por não cumprir o prometido.  



Por isso, hoje eu só quero agradecer. Obrigado por estar novamente na minha vida e de forma definitiva. Progredir na seara do bem, dia a dia, tal qual a formiga trabalha a terra, é o que posso cumprir enquanto cristão arrependido e renovado.

 

Querido Deus, na hora sagrada, obrigado por abrir os meus olhos e analisar o que peço. Ao meu redor, outros irmãos estão em situação pior que a minha. Não peço por mim SENHOR! Mas por eles.   


Comentários

Postagens mais visitadas