Não desanime!

 Preste atenção! Em vez de abrir a boca e se lamentar, opte pelo silêncio. Ore para que a força necessária para suportar o momento e sabedoria para lidar com as adversidades. Saiba que toda dificuldade você transforma em possibilidade. 

12- Sei estar abatido, e sei também ter abundância;

em toda maneira, e em todas as coisas estou instruído,

tanto a ter fartura como a ter fome, tanto a ter abundância

como a padecer necessidade.


Bem sei. Há períodos realmente pelos quais passamos que a vontade é realmente de "jogar tudo para o alto". Mas se você parar um instante para refletir e com um mínimo de percepção verás o quanto és importante para pessoas no teu entorno. 

Talvez o que irei te confidenciar agora não lhe agrade muito. Eu não tenho religião. Eu busco a Cristo, E aqui mesmo já te apresentei os motivos.  Mas onde quero chegar com isso?

No segundo parágrafo foi citado "instantes para refletir". Se você tem a sua religiosidade, para esta ou aquela vertente e se sente à vontade no templo para conversar com o Senhor, quem sou eu além de um mero pecador para dizer o que é melhor para você. 





Contudo, se tens a oportunidade de um cantinho da natureza, para contemplar as obras da criação; particularmente considero, também,  uma boa opção. 









Comentários

Postagens mais visitadas