Liberte a sua mente

E vá ao encontro de Deus. Mesmo sendo humanos possuímos características divinas. Você sabe, há pessoas que lidam com mais facilidade em determinadas situações que para nós seria o caos. 


Mas isto quer dizer que quem absorve com maior naturalidade é uma pessoa melhor? Claro que não. Quem somos é o resultado da soma de nossos relacionamentos. Muito provavelmente é justamente daqui que vem o pensamento que impede o desenvolvimento do nosso potencial nas mais diversas áreas.

Mas com Deus

Ele te resgata, cura e transforma. Não importa mais quem te rejeitou. Quem foi embora  da sua vida no momento que mais precisava. E te deixou com traumas e muitas cicatrizes para se curar. Você é maior que seus problemas. Tens o DNA do Criador. 

Bem sei. Meus maiores inimigos, hoje eu os encaro. Sempre quando me olho no espelho, eles estão lá, preparados para me ver cair nas teias do medo e da insegurança. Boa parte da minha existência eles comemoraram e riram muito às minhas custas. Nessa fase, a minha vida girava em agradar aos outros. 

Agora, o outro merece sim a graça de Deus e o tratar com justiça da minha parte; contudo, o trato é entre eu e Deus. E isso é o que realmente importa! Não esqueça!

Abençoada Noite! 


Comentários

Postagens mais visitadas