Não saiu conforme o planejado

 Ontem ao dormir, pedi a Deus que me desse o ânimo necessário para prosseguir. Para aquilo que depende do meu esforço, ainda que ninguém veja ou perceba. E ao acordar fiz a oração que o Pai nos ensinou, com as mãos erguidas para o céu expressei minha gratidão por mais um dia em sua presença.


Saí então para os afazeres do dia. Ao entrar por uma rua que sempre passo, uma voz dizia" faça um caminho diferente". Hesitei, mas uma hora é preciso parar de hesitar. Em vez de adentrar o subterrâneo de um supermercado para cortar o caminho busquei o movimento das ruas e tive o prazer de encontrar um velho amigo que há muito não via.


Como saber se a voz vêm da parte de Deus!

Já te falei {digitei, se achares melhor} de que tudo, tudo mesmo que for fazer peço ajuda a Jesus. Há momentos nos quais a vontade de desistir é grande, mas a recordação de quem fui com o atual momento diz que o melhor instante da minha vida é este, na qual você faz parte. 


Quando teu coração for sondado, e no teu pensamento há de mais puro, quando teus olhos se desviam da cobiça do alheio; quando a tua ação estiver ali sendo planejada e nela não haver prejuízo ao teu irmão, a VOZ QUE ESCUTAS É SIM, DA PARTE DE DEUS!


Todavia se pensas em vangloriar-se por acreditares ser um instrumento de Deus, te recorda que COMO INSTRUMENTO DEUS USOU ATÈ UM JUMENTO!

Um passo de cada vez. 



Deus abençoa os que, pacientemente, suportam
a provação.
No final, receberão a coroa da vida, que 
DEUS prometeu aos que o amam.
Tiago 1:12

Comentários

Postagens mais visitadas