Me orienta Jesus!

 Cada um com os seus dilemas, mas em Cristo está a solução. Não sei qual ou mesmo se participas de alguma congregação religiosa, mas tu o encontras aí mesmo, dentro de ti. 

Procure ler a Bíblia. É através da carta que Deus escreveu para cada um de seus filhos e filhas, que encontrarás a solução para todos os teus problemas. E isso, contando o fato da individualidade de cada um e as circunstâncias que nos dizem quem realmente somos.


Dentro das possibilidades, meu recanto é uma casa de oração. A transformo todos os dias. Ainda há mudanças, mas por todo o canto há algo sobre o Mestre Jesus. Reforça minha condição de servo e a quem sirvo.

Há momentos da vida que é preciso pedir sabedoria a Deus, para a partir desta obter vitórias sobre o que nos tenta tirar a nossa paz. E essa sensação de bem estar não há moeda no mundo que pague. 

Você pode até achar que estou enganado, mas momentos de tranquilidade é o que todos nós sempre buscamos. 

Por vezes eu preciso de paciência e por mais que ore, não a encontro.

Em outras tantas, preciso de coragem e também dentro de mim, não a vejo. 

Devocional


 

Como eu sei que consegui? Pela fé que possuo e da minha necessidade. Temo ao Senhor e sei que ELE me dará e me deu, para poder escrever sobre este devocional para você.

A gente procura a Deus para obtermos acolhimento e compreensão, vontade e motivação; paciência e força. 

Coloca a tua mão na parte frontal da tua cabeça e peça para que Deus a abençoe. Tudo aquilo que trava o teu desenvolver enquanto cristão, cristã não vai mais existir. Tenha fé!

Pensamentos destrutivos volta e meia povoa nosso ser. E isso, muitas vezes é resultado de quem somos e nas circunstâncias na qual fomos criados. O que fazer?

Cristo é o caminho, a verdade e a vida. Converse com ELE e peça orientação. Creia!





Comentários

Postagens mais visitadas