O outro ensina




Como é feliz aquele cuja desobediência é perdoada,

cujo pecado é coberto!

2

Sim, como é feliz aquele cuja culpa o Senhor não leva em conta

cuja consciência é sempre sincera!

3

Enquanto recusei a confessar meu pecado, meu corpo definhou e eu gemia o dia inteiro.

4

Dia e noite, tua mão pesava sobre mim; minha força evaporou como água no calor do verão.

Interlúdio

Finalmente, confessei a ti todos os meus pecados e não escondi mais a minha culpa.

Disse comigo: "Confessarei ao Senhor a minha rebeldia"

E tu perdoaste a minha culpa.



Interlúdio

Portanto, todos que forem fieis orem a ti

Enquanto há tempo,

para que não se afoguem quando vier a inundação,

7

Pois és o meu esconderijo;

Tu me guardas da aflição

e me cercas de cânticos de vitória.

Interlúdio

8

O SENHOR diz:

" Eu o guiarei pelo melhor caminho para sua vida, lhe darei conselhos e cuidarei de você"



9

Não sejam como cavalo ou a mula, que não tem entendimento e precisam de freios e rédeas para ser controlados"

10

O perverso tem muitas tristezas,

mas o que confia no SENHOR é cercado de amor.

11

Portanto, alegrem-se no Senhor e exultem todos vocês que são justos!

Gritem de alegria, todos vocês que tem coração íntegro!

Comentários

Postagens mais visitadas