Autopregação

Testemunho, faz parte do trabalho do pacificador, Se você não leu, segue o link do texto

Testemunhar é necessário. Escrevo o que sinto, venço quando peço por Ti e publico para que outros tantos também consigam. Sei a dor que sentes.

 Mas não sinto o mesmo que você, pois cada um dimensiona sua dor. Mas vencê-la, é possível.

 Tudo é possível para aquele que crê.

Lembra-te?



Estipulei meta da leitura diária da Bíblia. Com alguns dias em atraso, agradeço a Deus por ser quem sou agora. 



Ainda longe para estar apto ao serviço do Senhor, mas já não sou quem eu era.


 Hoje renuncio às coisas que não imaginaria, só para  não desapontá-lo e ficar com vergonha de te olhar nos olhos.

Vamos orar?

Deus, obrigado pela tua presença na minha vida.

Que eu consiga aumentar minha comunhão contigo,

te buscando através das orações, conversando e

pedindo conselhos.

Sei que à medida que minha fé aumenta,

minha percepção também, e com isso

as respostas eu as encontro mediante a tua vontade.

Em nome de Jesus, abençoe a pessoa PAI, que está lendo esta oração. 

Bendita és tu, que visitas ao espaço de um pecador em busca do Cristo. 


Comentários

Postagens mais visitadas