A paz em Cristo!

 Nas circunstâncias da vida, aprendi por força das situações a renunciar. E infelizmente, essas negativas não me trouxeram nem benefícios ou prejuízos. Mas ao buscar Jesus para o meu convívio, renúncia é ganho. Você acha que perde, mas está ganhando. 
Depois de muito tempo, voltei à leitura da Bíblia, contudo com uma outra visão. Hoje, até mesmo para estar te escrevendo isto, eu peço auxílio. É o que há de mais reconfortante, saber da presença do Mestre. 
Não tenho vergonha de confessar que ainda me considero pecador, mas agora eu sei que há um sentido para cada um de nós. Nesses quase 12 meses de convívio na rede mundial de computadores, compreendi as palavras processo e propósito. Se você acha, que todos os seus ganhos ou perdas foram ocasionadas exclusivamente por si só, é bom rever estes conceitos. 

Você faz escolhas, e o resultado delas te espera mais adiante. Cansei de viver em pecado. Geralmente, ele leva mais longe do que gostaria de ir, te segura mais tempo do que gostaria de ficar e te custará mais caro, do que você gostaria de pagar.  Tento te passar de uma maneira mais didática, para que saibas que sempre há tempo para a conversão. 
Como te falei no inicio do texto sobre o retorno á leitura das escrituras sagradas, ainda assim estava meio que desorientado.  então busquei saber qual a vontade de Deus na minha vida.

Comentários

Postagens mais visitadas