A alegria do retorno

 Não me adapto com rótulos.  E é graças ao jovem pregador que, enfim, me desvencilho gradativamente das coisas do mundo. Romper as correntes não é fácil. Ainda mais, que quem aprisionou-me nas masmorras do orgulho, tenha sido eu mesmo. Poderia estar a mais tempo, mas hoje tenho a plena convicção que foi parte do plano de Deus.


Mas usarei da sinceridade. Na muda, muda. Mas quando vai crescendo e por inúmeros motivos, te afasta de escutar a voz de Deus. Começa a deixar de frequentar a igreja para qual pertences ou mesmo nunca ter entrado em uma. No meu caso, eu deixei, e este foi o começo do fim para um novo recomeço. 


Espero que este trabalho do Templário - que já deveria estar mais adiantado- possa de alguma maneira lhe ajudar. Neste retorno pela busca ao convívio de Jesus na minha vida tem sido especial. As quedas persistem, não com tanta frequência é verdade, mas ainda pela fragilidade do espírito, ocorrem.


Mas uma coisa que aprendi, no convívio com pessoas há mais tempo convivendo com o Mestre - e com o passar do tempo, irei te apresentar- é de que quando você cair, teus joelhos tocam o chão e é dali, que o pregador vai te levantar. E quando você, com toda a sua fragilidade abrir e deixar ELE entrar na tua vida, nada, absolutamente nada será como antes. 


Para finalizar, a explicação do título. O retorno em si, não é deste que vos escreve e sim dos cristãos, inclusive tu - que peço a Deus que te abençoe em todos os teus caminhos-, para casa.  








 


Comentários

Postagens mais visitadas