A verdade liberta


No trato familiar, prima irmã é em Cristo uma das pessoas mais sinceras que eu já tenha conhecido. Desde muito cedo, não tinha o melindrar. Não titubeava. É nela que todos os trabalhos e ideias colocadas aqui, apresento. As vezes ela é rápida, quase monossilábica. Aprendo muito. E levo hoje também isso para a vida. 

E transporto para onde preciso estar, onde Deus me posicionou. 

Hoje fui verdadeiro e um clima azedo pairou sobre o Templário, mas sinceramente não ligo. Meu propósito é divulgar a mensagem do Mestre que me libertou de onde estava cativo. É bem provável que a verdade escrita tenha talvez soado estranha mas sinceramente nem vou me ater a estas  questões. 


Por isso Senhor, essa noite eu peço um pouco de paz e saúde em  quem luta contra doenças terminais nos hospitais do país afora. De nossos irmãos ao relento. Sei que estás muito próximo de nós, e nas casas que estiveres perto entre, e modifique a vida das pessoas onde o desespero e a angústia fazem companhia a eles. 



 

Graça e Paz!

 

 

Comentários

Postagens mais visitadas